Tianastácia se apresenta em Betim no dia 10 de março

08022018

O grupo mineiro Tianastácia se apresenta na cidade no próximo dia 10 de março, às 18h, na Casa da Cultura. A apresentação abre o festival gastronômico “Desgusta-me” deste ano, que começa às 13h.
Além do Tianastpacia, a banda betinense L6 e o grupo Bororó fazem parte da programação. O evento é realizado Fundação Artístico-Cultural de Betim (Funarbe).

LEIA TAMBÉM: Moradores recebem auxílio após temporal

Os ingressos podem ser adquiridos a partir da próxima quinta-feira (1º), trocando dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá).
Os pontos de troca são a sede da Funarbe (rua Professor Clóvis Salgado, 400, centro) e na Casa da Cultura (avenida Padre Osório Braga, 18, centro).
Mais informações.: (31) 3532-2530.

Comentários   

Michaelle
0 #2 Michaelle 07-03-2018 20:54
Boa noite no dia da pra trocar o ingresso na hora?
Citar
Patrícia
0 #1 Patrícia 26-02-2018 20:59
Arrasou
Tianastaciaaaaa as
Adoroooooo
Citar

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente