Saiba como denunciar irregularidades em lotes vagos e locais com focos de dengue

lote01

Muita gente não sabe, mas as denúncias de irregulares em lotes vagos ou relativas à focos da dengue devem ser feitas em departamentos diferentes da prefeitura.

LEIA TAMBÉM: Secretaria de Saúde confirma segunda morte por dengue em Betim

Segundo informou a prefeitura, para denunciar irregularidades em lotes vagos, o contato deve ser feito com o departamento de Fiscalização Ambiental, pelo telefone (31) 3512-3163.
Já para denúncias relativas à focos de dengue, a população deve entrar em contato com a Zoonoses, pelos números (31) 3594-5424 ou 3594-2390.

Comentários   

Adenare Souza
0 #1 Adenare Souza 07-03-2020 14:14
Aqui em citrolandia ha uma casa de uma moradora que saiu da casa porque ta velha e não tem condições de arrumar porem cresceu um pé de mamona e ta ficando enorme cheio de lagartas e caramujos
Citar

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente