Prefeitura promove seminário para debater problemas de saneamento da região Alto São Francisco

A Prefeitura de Betim, em parceria com a Nemus Gestão e Requalificação Ambiental, realiza, na próxima segunda-feira (16), um seminário para discutir os problemas que afetam o saneamento do Alto São Francisco – região onde está a nascente do Rio São Francisco e alguns de seus afluentes -, no qual todo o estado de Minas Gerais está inserido. O evento, que é voltado para profissionais que atuam na área de meio de ambiente, será realizado às 9h, no Centro de Educação Ambiental (CEA) do Parque Natural Felisberto Neves (avenida Edmeia Lazzarotti, s/n, Ingá), com entrada gratuita e aberta à população.

O seminário, que faz parte de uma série de outros encontros promovidos pela Nemus em cidades do Alto São Francisco, inclui ainda uma apresentação sobre os estudos para o Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Rio São Francisco – com validade para o período de 2016 a 2025 –, também elaborado pela Nemus.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente