rodoviaria02

Prefeitura de Betim publica edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a educação

prefeitura002

A Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) - Designação. O objetivo é selecionar candidatos para o preenchimento temporário de vagas emergenciais dos meses de agosto e setembro, por meio de designação. A inscrição poderá ser efetuada pelo candidato pelo site www.betim.mg.gov.br, link Secretarias/Educação, com início no próximo dia 15 de julho e término em 19 de julho, às 17 horas.

O processo será realizado para que não falte professor na rede pública municipal nos meses de agosto e setembro, portanto, para aqueles que já possuem contrato, não precisam se inscrever. Os cargos são para Professor de Educação Básica PI-L e PII, Pedagogo, Técnico de Biblioteca, Técnico de Secretaria, Auxiliar Administrativo de Centro Infantil Municipal (CIM), Professor da Educação Infantil (PEI), Atendente de Apoio Pedagógico (AAP) e Agente de Serviços Escolares (ASE). A relação de habilitação, remuneração, carga horária e critérios para classificação estão disponíveis no edital, publicado no Órgão Oficial na última terça-feira, 9.

A designação será processada diretamente pela Coordenadoria de Recursos Humanos, ligada a Semed, em local a ser divulgado na convocação dos candidatos. A lista de classificação definitiva será divulga em 27 de julho no site www.betim.mg.gov.br, link Secretarias/Educação e será afixado nas dependências do Centro Administrativo Papa João Paulo II.

O secretário Municipal da Educação, Pedro Pinto, ressaltou que o processo será eficiente e transparente. "Orientamos que o candidato leia atentamente o edital, publicado no Órgão Oficial, e se atente às datas, requisitos para os candidatos e relações de documentos. Está previsto um novo PSS em agosto com o contrato de um ano", afirmou.

A designação é uma forma de garantir o funcionamento das escolas do ensino infantil e fundamental. O processo é essencial na preparação da rede municipal, garantindo a substituição de profissionais efetivos que estejam em férias-prêmio, afastados por laudo médico ou se aposentaram.

Processo Seletivo Simplificado (PSS) - designação nº 001/2019
Início das Inscrições: 15 de julho
Término: 19 de julho
Informações: 3531. 2404
Secretaria Municipal da Educação: rua Felipe dos Santos, 320 - Centro.

Comentários   

 
Elvani alves dos anj
0 #7 Elvani alves dos anj 15-07-2019 15:09
Preciso de uma vaga de emprego
Citar
 
 
Mariana Antunes
0 #6 Mariana Antunes 12-07-2019 13:56
Estou interessada em conseguir uma vaga de emprego
Citar
 
 
Rute Hipólito
+1 #5 Rute Hipólito 11-07-2019 16:00
Que bom ser verdade parabéns ao prefeito de betim uma chance para nos desenpregado
Citar
 
 
Bruna Araújo
-1 #4 Bruna Araújo 11-07-2019 07:41
Citando Mraki:
Cadêo concurso público??.

Se tiver, será que vai ser marmelada? ???? Pq esse pss tá me cheirando mal. É não é falta de banho dos betinensespor causa do frio...
Citar
 
 
Bruna Araújo
0 #3 Bruna Araújo 11-07-2019 07:38
Lá no edital, tudo pede magistério. Será que é só carta marcada? Tenho técnico em administração e até onde eu sei, magistério não tem nada a ver com secretaria, MSM sendo escolar, pq trabalha com a parte burocrática da escola. Biblioteca até entendo pq precisa lidar com crianças, mas a pessoa faz um curso direcionado a biblioteca e não tem valor. Sei não viu...
Citar
 
 
Schumacher
-1 #2 Schumacher 10-07-2019 20:27
Processo fajuto, designa apenas quem eles querem. Não tem coragem de fazer Concurso, porque perde o cabide de empregos.
Citar
 
 
Mraki
+1 #1 Mraki 10-07-2019 18:26
Cadêo concurso público??.
Citar
 

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade