ramacrisna topo

Como você avalia o transporte público municipal no ano de 2019?

Participe da nossa enquete! Vote e deixe seu comentário.

transportepublico01

O BETIM ONLINE quer saber como você avalia a qualidade dos ônibus e vans que circulam em Betim neste ano.
As opções estão na nossa enquete. Clique AQUI para votar.

LEIA TAMBÉM: Veja as vagas de emprego disponíveis no Sine Betim na segunda-feira (4) e terça-feira (5) de novembro

A votação termina no dia 10 de novembro.

OBS: As linhas intermunicipais não fazem parte da enquete.

Comentários   

 
Eliana Campos
0 #4 Eliana Campos 06-11-2019 00:10
Péssimo: moro em Vianópolis e que e um lugar muito longe de betim.vc chega no ponto de ônibus e passa todos . menos o 830 .E uma vergonha .As vezes vc vai ao centro pra comprar um simples remédios.vc vai a farmácia compra e vai para o ponto de ônibus. Em casa a pessoa está esperando vc chegar para tomar o remédio e ficar boa.so que 830 não passa vc espera 10,20,30 até 40 minutos ou mas para o ônibus passar.Acho uma falta de respeito com a população.Quand o chega vem super lotado não tem como vc entrar.uma viagem que duraria 30 minutos vc leva horas.uma Total falta de respeito...
Citar
 
 
Luciane
0 #3 Luciane 05-11-2019 22:11
Acho horrível porque no meu bairro não temos transportes públicos de Betim. Moro em Vianópolis e dependemos dos ônibus de marimba. Não temos nem Van. Transporte público aqui é sempre lotado. Bom pra empresa e péssimo para nós. :oops:
Citar
 
 
Michael Douglas
+1 #2 Michael Douglas 05-11-2019 13:13
Na minha opinião, não e um dos melhores. Transporte alternativo (90 A) no bairro Citrolândia, muita das vezes fura no primeiro horário (4:45h), viagem crucial para me deslocar até meu trabalho, pois em seguida embarco no 260 sentido Fiat.
Muitas vezes dou entrada no plantão atrasado devido esses furos. Sem contar que ambas as prestadoras rodam com alguns veículos já bem precários, alguns até sucateados.
(Avalio em comparação aos ônibus que rodam em BH, trabalhei bastante tempo lá, e pela mesma passagem de 4,05 tinha um serviço prestado com ônibus novos, bancos estofados, geralmente com ar condicionado)
Citar
 
 
Henrique Vilela
0 #1 Henrique Vilela 05-11-2019 10:49
Péssimo , um dia eu estava no ponto de ônibus , dei sinal o motorista do 3211 estava batendo papo e não me viu cheguei atrasado no trabalho pois tive que pegar dois ônibus para chegar no meu trabalho , pois não tinha 3211 mais naquele horário.
Deveriam traçar de empresa pois o trasporte público de Betim e o pior .
Citar
 

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade