rodoviaria02

Betim vai receber nova fábrica de motores da Fiat

fiat-divulgacaoFoto: Fiat/Divulgação

Segundo o jornal O Tempo, a fábrica da Fiat em Betim, venceu a disputa com a China e vai receber a nova fábrica de motores da montadora que serão usados para nas marcas Fiat e Jeep.
De acordo com o jornal, “a montadora confirmou, via assessoria de imprensa, que fará um “investimento importante na planta de Betim”, mas não forneceu mais detalhes. A divulgação vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 22 de maio, na planta mineira da Fiat, e contará com a presença do prefeito de Betim, Vittorio Medioli, que estará também, no dia seguinte, em Goiana, Pernambuco, onde a empresa mantém a fábrica da Jeep.”.

LEIA TAMBÉM: 'John Wick 3 - Parabellum', 'Uglydolls' e 'Kardec' estreiam nas salas de cinema de Betim

A disputa com os asiáticos em sediar uma fábrica de motores da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), teve início em fevereiro deste ano (clique aqui). O investimento seria de alguns milhões de reais e englobaria os cerca de R$ 8 bilhões que a montadora pretende investir na planta mineira até 2023.
A expectativa é que a empresa abra, em Minas, 8.000 postos de trabalho em cinco anos.

Comentários   

 
Mary
0 #1 Mary 17-05-2019 22:22
Glória a Deus??????????? ?????
Citar
 

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade