Alunos ficam presos no elevador da faculdade Pitágoras

23022012

Alunos da faculdade Pitágoras, ficaram presos no elevador da instituição na última sexta-feira (17).

No vídeo enviado por uma internauta através da nossa Fanpage, os universitários relataram que aguardavam pelo ajuda por mais de uma hora. Também é possível ver o momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros retirou as pessoas do elevador.

Em nota, a faculdade Pitágoras informou que os elevadores passam constantamente por revisões e manutenções.
E que por medidas de segurança, apenas os técnicos da prestadora de serviço estão autorizados a realizar qualquer tipo de reparo nos elevadores.
A instituição ressaltou que acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros quando o elevador parou e todos os ocupantes foram retirados em segurança, e que ninguém se feriu.

Segundo informações de outros alunos, não é a primeira vez que o mesmo problema acontece.

Assisto o vídeo enviado pela internauta.

Comentários   

Lucy
0 #5 Lucy 24-02-2017 10:19
Que vergonha!!! E ainda dizem que os elevadores passam constantemente por revisões e manutenções???? Se não passasse então o que poderia scontecer hein? Faculdade Pitágoras, sempre deixando a desejar...
Citar
jociene
0 #4 jociene 23-02-2017 18:42
concerteza não foi a faculdade,não tem nem aí pros alunos,isso é uma vergonha mas sempre aconteceu,e a gente nem atrasa a mensalidade e eles já estão cobrando.
Citar
Guilherme
+2 #3 Guilherme 23-02-2017 11:21
A faculdade não acionou nada,foram os próprios alunos,sem falar na falta de apoio da instituição que só contava com o porteiro e um profissional que não era capacitado para esse tipo de situação.Vamos falar também da falta de educação de uma das integrantes da equipe do SAMU que esteve presente no prédio.
Citar
Natália
0 #2 Natália 22-02-2017 13:08
Eu estava lá e quem acionou o corpo de bombeiros foram nossos colegas de faculdade.
Citar
Bianca Esteves
+2 #1 Bianca Esteves 22-02-2017 12:43
Apenas para melhor esclarecer. Não foi a instituição quem imediatamente acionou a equipe de bombeiros. E sim, os proprios alunos que acompanharam os momentos de aflição dos colegas.
Citar

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente