Veículo é apreendido com uma tonelada de maconha

Um veículo que transportava cerca de uma tonelada de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta quinta-feira, na BR-262, em Betim. São cerca de 999 tabletes, com 1kg cada.

Segundo a corporação, próximo ao km 375, um carro Civic, com queixa de furto no Mato Grosso do Sul e placa clonada de São Paulo, despertou a atenção dos policiais. Ao receber ordem de parada, o condutor reagiu e iniciou a fuga. No entanto, os militares alcançaram o veículo, que havia sido deixado na margem de uma via pelo condutor que já havia deixado o local.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente