
Além de oferecer um transporte de péssima qualidade para os passageiros, a viação Santa Edwiges resolveu desafiar o governo Medioli, e continua mantendo as roletas altas.
Na semana passada o BETIM ONLINE flagrou a linha 450 circulando com esse tipo de roleta, que chegou a ser proibida após reclamação dos usuários.
LEIA TAMBÉM: Parada gay de Betim é no próximo domingo
A empresa alega que a medida visa proibir pessoas de pularem a roleta. Por outro lado, o cidadão de bem reclama que a roleta é bastante desconfortável. Principalmente para pessoas acima do peso, mulheres com criança de colo e pessoas que portando bolsas, sacolas e mochila.
A prefeitura não respondeu nosso e-mail informando se as roletas continuam proibidas.
Comentários
Sobrou para os cidadãos de bem, trabalhadores honestos pagarem o pato, e nem tão bom é o atendimento, ônibus que atrasam e inúmeras outras coisas. Infelizmente as empresas não pensam no bem estar dos passageiros que têm dificuldades para passar pela roleta. O importante é o lucro pra eles, os usuários do coletivo que se danem. Ohh povo sofrido desse país!
Assine o RSS dos comentários