Ponto de ônibus na porta do shopping só atende uma linha

02022017

Parece coisa do site Sensacionalista, mas é "Betim sendo Betim". Imagine um shopping que tem um ponto de ônibus para atender somente uma linha? É o Monte Carmo Shopping!

Prestes a completar três anos, e com novas lojas a serem inauguradas, o caçula dos malls da cidade, tem um ponto "exclusivo" para embarque e desembarque de passageiros da linha 415. Ou seja, se o 415 não passa no seu bairro ou você não ter como ir de carro, com certeza vai chegar suado.

Procurada para comentar sobre o assunto, a assessoria do Monte Carmo informou, que outras treze linhas deixam você "nas proximidades". São elas: 314, 315A, 315B, 414, 710B, 830A, 830B, 34, 53, 54, 70, 60A, 60B.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente