Onda Roxa obriga redução de viagens no transporte público de Betim

transportebetimonline001Foto: Betim Online

Diante do decreto do Governo de Minas, que determinou o pacote de medidas restritivas da Onda Roxa, para prevenção e combate à covid-19 em todo o Estado, o quadro de horários do transporte público de Betim será readequado.

A Transbetim promoveu as mudanças, que passam a vigorar a partir desta quinta-feira (18). As informações sobre os novos horários estarão disponíveis a partir das 23h desta quarta-feira (17), no aplicativo ClicaBus e no site da prefeitura - betim.mg.gov.br, na aba Outros Órgãos / Transbetim.

Diariamente, a Transbetim irá avaliar a necessidade de novas intervenções no quadro de horários, considerando o número de passageiros por viagem, a fim de assegurar o conforto e a segurança dos usuários.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente