Jovem de 22 anos, baleado no Teresópolis, é socorrido por policiais, mas morre ao chegar na UPA

segurancabo005

Um jovem de 22 anos foi socorrido nesse sábado (9) por policiais militares após ser encontrado com ferimentos de arma de fogo na rampa de acesso da BR-381 ao bairro Jardim Teresópolis. Segundo a PM, a viatura estava seguindo para dar apoio a uma ocorrência de roubo tentado, quando alguns condutores passaram pela guarnição relatando terem visto um homem caído ao chão convulsionando.

No local, os militares encontraram o jovem, que possuía uma tornozeleira eletrônica, ferido, e o encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, e verificou se a vítima era o suspeito do roubo tentado no bairro Vila Cristina, destino inicial da viatura antes de socorrer o rapaz. Porém, pela descrição das roupas do autos, foi constatado que eram pessoas diferentes.

Na unidade, o médico responsável pelo atendimento atestou o óbito da vítima às 17h07 e confirmou que o jovem teria sido atingido por quatro tiros, sendo três nas costas e um na região do pulmão esquerdo. Após ser identificado, os policiais localizaram a mãe do rapaz, que contou que o filho teria saído de casa por volta das 16h, após ter recebido uma ligação.

Os objetos pessoais da vítima, sendo um boné, um relógio e R$ 313 em dinheiro, foram entregues a sua mãe. Já o celular, modelo Redmi, foi encaminhado para a perícia para ser anexado no processo de investigação do caso.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente