No dia 28 de agosto, Hugo Guedes é a atração do "Betim na Praça", projeto que traz grandes nomes betinenses para se apresentarem gratuitamente na Praça de Alimentação do Monte Carmo Shopping. O show começa às 19h30.
Multifacetado, ele é músico, compositor, escritor e professor. Já lançou os cds autorais "Sons da cidade", "Samba de tronco" e o DVD "Eu, por exemplo" e se apresenta em várias casas de show como crooner e intérprete.
Artistas do Centro Musical de Betim
Pedindo licença para Dorival Caymmi, quem não gosta de música, bom sujeito não é. Prestigiando vários estilos musicais, o Monte Carmo Shopping recebe o Centro Musical para cerca de 10 apresentações no dia 29 de agosto às 18h. A atração gratuita encerra o Mês dos Pais no mall.
O músico e dono da escola, Zezé Batera, promete que o evento agradará todos os gostos. "Vamos abrir com uma apresentação da nossa orquestra sinfônica, depois shows de rock e do Clube de Viola. Outros artistas também farão performances solo", explica.
Segundo Maíra Santos, coordenadora de marketing do Monte Carmo Shopping, a ação faz parte do comprometimento do mall com a promoção da cultura local. "O Monte Carmo está de portas abertas para todo artista betinense com um trabalho consistente", afirma.