Homem morre afogado ao tentar atravessar lagoa Serra Negra

Um homem de 24 anos morreu afogado na tarde desta quarta-feira (15), na lagoa Serra Negra. Nadson Henrique Ferreira dos Santos foi localizado por militares do Corpo de Bombeiros, que tentaram reanimá-lo no local, sem sucesso. O afogamento aconteceu na Fazenda São Lucas, localizada na Estrada Serra Negra

De acordo com a corporação, Nadson nadava com familiares quando foi tentar atravessar a lagoa. O rapaz, que havia almoçado pouco antes, sentiu-se mal na metade do trajeto e afundou. Segundo relatos da família, que acionou os Bombeiros após constatar o afogamento, ele não bebia nem usava drogas. Não havia salva-vidas no local, que fica numa área rural.

Os Bombeiros afirmam que a família teve dificuldades para informar onde estavam, pois não conheciam bem o endereço, o que acabou atrasando o socorro. O homem também estava longe da margem, em água turva, dificultando o apoio de quem estava no local. Encontrado o ponto do afogamento, os militares localizaram Nadson em cinco minutos e iniciaram os trabalhos de reanimação, que não tiveram êxito. O rapaz morreu no local.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente