Homem é preso com cocaína em Betim uma semana após ser detido por tráfico

35-06-2026Foto: PMMG / Divulgação

Um homem foi preso por tráfico de drogas nessa sexta-feira (12/6), no bairro Santa Cruz, na região do PTB, em Betim, após ser flagrado com 61 pinos de cocaína. Segundo a Polícia Militar, o suspeito já havia sido preso na semana passada no mesmo local por outra equipe policial, quando foi encontrado com drogas e uma arma de fogo.

A prisão ocorreu durante uma operação do Grupo Especializado em Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) em uma região considerada ponto crítico para o tráfico de entorpecentes. Os militares faziam patrulhamento pela rua São Marcos quando avistaram o homem em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os policiais localizaram 61 pinos de cocaína, um aparelho celular e R$ 90 em dinheiro. De acordo com a PM, após a apreensão dos materiais, o suspeito admitiu que comercializava drogas na região.

O homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Betim.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente