Homem é morto a pedradas após briga de bar em Betim

33-04-2026Foto: Betim Online

Um homem, de 39 anos, foi morto a golpes de pedradas na madrugada deste domingo (12) após uma briga de bar no bairro Bandeirinhas, em Betim. Segundo relato da Polícia Militar, o autor de 31 anos estava com a ex-esposa e o filho quando foi ameaçado pela vítima.

No caso, o homem mais velho teria pego o filho de dois anos do autor no colo, o que gerou o atrito entre os dois. Eles começaram a discutir e entraram em luta corporal após as ameaças da vítima. Nesse momento, o criminoso pega uma pedra e desfere golpes contra a vítima.

Ele teria desmaiado após os golpes, quando o autor o arrastou para um beco, desferiu múltiplos golpes no crânio e desfigurou o rosto do homem de 39 anos. Ao ser abordado pela Polícia Militar, o homem tentou evadir pelo telhado das casas próximas e acessou uma área de mata, mas foi encontrado pelos agentes. O autor confessou o crime.

Segundo relato da a ex-esposa do autor, o homem de 39 anos era conhecido por ser uma pessoa agressiva e constantemente estava ameaçando pessoas da região, versão confirmada pela mãe do autor.

O criminoso foi levado para a delegacia de plantão de Betim, enquanto o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente