Homem é emboscado por dois carros e morto a tiros, em Betim

14-09-2026Foto: Google Maps

O corpo de Kayo Rafael Lima Passos está no Posto Médico Legal de Betim, após o jovem ser morto a tiros na noite dess sexta-feira (4). O crime ocorreu na Rua Amazonas, no bairro Vila Universal, enquanto a vítima estava acompanhada por um grupo de seis pessoas.

De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa envolveu pelo menos dois atiradores. Testemunhas relataram que um homem alto, moreno claro, de cerca de 30 anos e vestindo blusa preta e calça jeans branca, se aproximou a pé e começou a disparar contra Kayo. Simultaneamente, um veículo Fiat Argo de cor branca parou no local, de onde desembarcou outro ocupante que também efetuou diversos disparos contra a vítima.

Kayo foi socorrido por amigos e levado a um pronto-socorro da região, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco após dar entrada na unidade de saúde.

Durante os trabalhos periciais no local do crime, os agentes recolheram 11 cápsulas deflagradas de munições dos calibres .40 e 9mm. Moradores da região informaram aos militares que o jovem vinha recebendo ameaças de um traficante atrelado ao local conhecido como Morro Vermelho. Dois suspeitos foram identificados e citados no Boletim de Ocorrência, mas nenhum deles foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do homicídio.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente