Garoto 'perde' arma de traficante e é executado com dez tiros

A Polícia Militar ainda procura por um homem suspeito de assassinar um adolescente de 17 anos, na noite dessa segunda-feira (14). O crime aconteceu depois que o garoto foi apreendido pela polícia em data anterior com uma arma, que era do criminoso.

Segundo a Polícia Militar, Gabriel Rodrigues da Cruz foi morto na rua Amoreiras, no bairro Granjas São João. Familiares contaram aos militares que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas da área.

Após a arma ter ficado na delegacia depois da apreensão de Gabriel, o suspeito passou a ameaçar o menor e pedir R$ 6 mil reais por causa do prejuízo. Inclusive, ele já teria ameaçado o adolescente outras vezes.

Policiais chegaram a ir ao imóvel do homem de 24 anos, mas ele não foi localizado. Após os trabalhos da perícia, o corpo do adolescente foi encaminhado ao IML de Betim.

Comentários   

sebastião
0 #3 sebastião 15-08-2017 19:43
garoto? me ajuda aí né jornaleco de merda, é bandido mesmo, graças a deus, mais um lixo que foi pro inferno.
Citar
Juliana
0 #2 Juliana 15-08-2017 10:20
Infelizmente mais um jovem perdendo a vida por causa de envolvimento com coisas ilícitas.
Citar
Arão Maia
0 #1 Arão Maia 15-08-2017 07:49
Jovem de 17 anos perde arma de traficante para polícia e é executado por seu comparsa. Qual o sentido de modificar a notícia?
Citar

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente