Edital do concurso público da Prefeitura de Betim estará disponível nas próximas semanas

prefeitura001

A homologação da empresa vencedora que coordenará o Concurso Público foi assinada. Caberá ao Instituto AOCP, com sede em Maringá (PR), realizar o certame. De acordo com a Secretaria Adjunta de Administração, a previsão é que o edital seja publicado nas próximas semanas. O concurso preencherá vagas dos ensinos médio e superior, para as áreas da Educação, Administração e Assistência Social.

De acordo com o secretário adjunto de Administração, Ronivon Martins, “novas informações sobre o processo para a contratação da empresa serão publicadas no Órgão Oficial nas próximas semanas. Os interessados poderão acessar o órgão pelo portal da Prefeitura de Betim”.

O secretário municipal explicou ainda que, em decorrência do Decreto de Calamidade Financeira, publicado no dia 29 de dezembro de 2018, o governo municipal manterá todo o processo de elaboração do concurso público. Porém, a previsão para o concurso para preencher as vagas da Secretaria Municipal de Saúde foi adiado para o final de 2019.

Ainda de acordo com Martins, as vagas não serão para a abertura de novos postos de trabalho. A motivação do concurso é exatamente suprir a necessidade de contratações temporárias. “Seguindo orientações do Ministério Público, o concurso será para preencher as vagas disponibilizadas nos últimos processos seletivos simplificados”.

Comentários   

Luciene Maria Diniz
0 #1 Luciene Maria Diniz 27-06-2019 22:49
Sem comentários .
Citar

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente