Casamento comunitário será em outubro

casamento1

Atenção noivas e noivos, o casamento comunitário que será realizado pela prefeitura, em parceria com a Defensoria Pública, já tem data para acontecer, será no mês de outubro. E o local escolhido pode ser o Ginásio Divino Braga.
O comunicado foi feito pelo prefeito Vittorio Medioli (PHS), na live desta segunda-feira (29).
Segundo informou Vittorio, o governo quer regularizar centenas ou milhares de uniões, para ajudar pessoas que não tem condições financeiras para um casório.

LEIA TAMBÉM: Feira hippie de Betim será ampliada

Mas atenção, as inscrições ainda não estão abertas! Conforme informado pelo prefeito no dia 08 de maio, as inscrições serão abertas entre julho e agosto. Os casamentos serão realizados por meio de mutirões.

Assista o vídeo completo, ou vá para o minuto 27m38.

Siga nosso canal no Youtube
{youtube}7LYq8BIqy_M{/youtube}

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente