Monte Carmo Shopping realiza promoção para o Dia das Mães

Quem quer economizar no presente do Dia das Mães tem lugar certo para ir às compras. Os lojistas do Monte Carmo Shopping vão oferecer promoções incríveis para a data.

Para as mamães fashionistas, as lojas Henring, Luiza Garcia, Ousadia e Fatto a Mano estão oferecendo descontos que chegam a 50%. As que gostam de estar com casa sempre linda vão adorar as peças da Objettos, com preços diferenciados para a data. As torcedoras vão adorar os artigos da Loja do Galo e da Estadium, que também estão com valores reduzidos. Além disso, os que optarem por comprar joias no mall vão conseguir condições para lá de especiais: a Gerlu, Imago Semi Joias e Modelo oferecem até 40%. As demais lojas do mall também oferecem opções para garantir os mimos às homenageadas.

O Monte Carmo reúne as melhores opções de gastronomia na cidade, para que o almoço ou jantar em família seja uma experiência única. Além disso, há opções de lazer para a todas as idades, aliado à segurança e o conforto oferecidos por um shopping center. “Não faltam opções para quem quer passar um dia divertido em família. O Monte Carmo une as melhores opções de lazer, gastronomia e compras em um ambiente agradável e com estacionamento gratuito”, explica a gerente de marketing do mall, Maíra Santos. Algumas ofertas estão disponíveis no catálogo, clique aqui.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente