ramacrisna topo

Viaduto Materdei Betim-Contagem será inaugurado nesta quarta-feira

Benfeitoria melhorará o fluxo viário na região

02-11-2019Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 6, às 10h, a Prefeitura de Betim, em parceria com o Hospital Materdei Betim-Contagem, entregará à população mais uma importante obra de mobilidade urbana para a cidade: o viaduto Materdei Betim-Contagem. A estrutura, localizada na Via Expressa próximo ao empreendimento, interligará o bairro Duque de Caxias ao Conjunto Habitacional Celso Pedrosa.

De acordo com a presidente da Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transportes e Trânsito de Betim (ECOS), o viaduto irá desafogar o trânsito na região. “Se trata de uma estrutura complementar com 52 metros de comprimento, uma pista de sete metros de largura e um passeio de 1,30 metros. O local já possuía um viaduto com duas pistas, mão e contramão, mas já não era suficiente para suportar o grande fluxo de veículos, que se se intensificou após a instalação do hospital”, explicou.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade