UPA Norte já está funcionando!

20190612 101658

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA Norte) localizada no bairro Bom Retiro, funcionará com a sua capacidade máxima realizando cerca de 13.500 atendimentos por mês (um aumento de 60% se comparada à capacidade da UPA Sete), com funcionamento 24h por dia, sete dias da semana, para atendimentos de urgência e emergência em clínica médica, cirurgia geral, pediatria, além de exames laboratoriais e raios-X de urgência, equipe de enfermagem e serviço social.

LEIA TAMBÉM: Saiba como se candidatar para uma vaga de primeiro emprego em Betim

Os usuários terão duas opções de transporte para chegar à UPA Norte:

• Transporte Circular da Saúde - Vai circular de hora em hora, 24h por dia. Serão dois ônibus com acessibilidade para cadeirantes, com capacidade para 27 passageiros. O serviço será gratuito e fará o transporte entre a UPA 7 e a UPA Norte, sem pontos intermediários.
• As Vans 30 e 40 - Tiveram o itinerário alterado, com ponto de parada em frente à UPA Norte. A van 20 e os ônibus 260A, 260B, 261 e 270, tem ponto de parada no entorno da UPA. O preço da passagem é R$ 4,05.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente