Unidades de Saúde de Betim ficam abertas até 20h nestas quarta (24) e quinta (25) para vacinação contra a covid-19

72-11-2021Foto: Arquivo/Divulgação

Nestas quarta-feira (24) e quinta-feira (25), as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Betim ficarão abertas até as 20h para que a população possa receber a vacina contra a covid-19. Os imunizantes estarão disponíveis para a aplicação da dose de reforço para pessoas com idade entre 18 a 59 anos, que receberam a dose 2 (independente do imunizante utilizado) até o dia 30 de junho. Quem ainda não tomou a primeira ou a segunda dose também poderá ser vacinado.

A ação faz parte do Mês D de Vacinação - mutirão realizado pela Prefeitura de Betim neste mês de novembro - que já aplicou mais de 2.220 doses de imunizante contra a covid-19 - 70% de D2; 16% de D1 e 14% de dose de reforço.

Além das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o morador de Betim que quiser ser vacinado contra a covid-19 pode se dirigir a um dos postos volantes montados nos shoppings Partage e Monte Carmo e nas instituições de ensino superior parceiras, conforme cronograma.

Além disso, o vacimóvel estará, durante o dia, na praça do Ceabe e nas feiras livres da cidade. No turno da noite, o veículo percorrerá todas as regiões de Betim ao longo do mês, sempre das 18h às 21h.

Confira a programação no site da prefeitura: www.betim.mg.gov.br/portal/noticias/0/3/11188/betim-tera-mutirao-de-vacinacao-contra-a-covid-19-ate-o-fim-de-novembro

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente