rodoviaria02

UAI 7 será transformada em Centro de Referência em Reabilitação

20190612 104449

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sete de Setembro passará por adequações e reformas para abrigar o novo Centro de Referência em Reabilitação. O serviço de reabilitação que contempla as especialidades de fisioterapia, terapia ocupacional e fonoaudiologia, atualmente está em um prédio alugado e inadequado para receber pessoas com deficiência.
A previsão é que as obras comecem no segundo semestre de 2019, após a aprovação do projeto que prevê a reforma do prédio.

LEIA TAMBÉM: UPA Norte já está funcionando!

Os usuários que forem na UPA Sete de Setembro, serão orientados a buscar atendimento na UPA Norte e terão transporte gratuito até o local, na ida e na volta. O Transporte Circular da Saúde - vai circular de hora em hora, 24h por dia. Serão dois ônibus com acessibilidade para cadeirantes, com capacidade para 27 passageiros. O serviço será gratuito e fará o transporte entre a UPA 7 e a UPA Norte, sem pontos intermediários.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade