Três homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Betim

60-07-2021Foto: Polícia Militar / Divulgação

Três homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, em Betim, na madrugada desta terça-feira (27).

Durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que um homem conhecido como Rato estava em um Onix de cor vermelha, aguardando o recebimento de drogas na Rua Perpétua, no bairro Jardim Alterosa – 2ª Seção. Ele transportaria os entorpecentes para Contagem, também na Grande BH.

Ao chegarem ao local, os militares viram Rato saindo do veículo pelo lado do passageiro. Ele foi abordado e apresentou contradições, mas admitiu que estava naquele local para intermediar uma compra de entorpecentes.

Rato, que tem o nome verdadeiro de Hugo Ribeiro da Silva, de 33 anos, informou aos policiais o endereço de um outro suspeito, Fábio Júnior Norato da Silva, de 22, que estaria guardando drogas.

Para a polícia, Fábio Júnior é considerado de alta periculosidade pelo envolvimento com quadrilhas e tem muitos registros policiais e processos judiciais em andamento.

A PM se deslocou e viu um homem saindo com uma sacola. Ao perceber que seria abordado, sacou uma arma e começou a realizar disparos contra os militares, que revidaram. Ele pulou um portão e se escondeu em uma casa, mas havia sido ferido durante o tiroteio.

Os policiais fizeram o socorro até o Hospital Regional de Betim, onde ele permanece em observação e sob escolta policial.

Ao fazerem buscas na casa do suspeito, os PMs encontraram uma arma. Em continuidade às diligências, os militares encontraram em outra casa a quantia de R$ 1,4 mil, 41 barras de maconha prensada, seis cartuchos de munição calibre .38 – sendo cinco deflagrados e um picotado, cocaína e duas balanças. Um terceiro suspeito foi preso.

Atualizado 28/07 às 13h04;

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente