Secretaria Municipal da Educação inicia segunda remessa da entrega de equipamentos, mobiliários e brinquedos nas unidades escolares

45-11-2020Foto: SEMED / Divulgação

Secretaria Municipal da Educação (SEMED) iniciou nessa semana, a entrega da segunda remessa de equipamentos adquiridos para troca de mobiliários nas escolas. Além dos mobiliários, os Centros Infantis Municipais (CIMS), receberam brinquedos para qualificar o trabalho pedagógico na educação infantil.

Somente esta semana foram contempladas duas Escolas Municipais e dez Centros Infantis. Centros Infantis: Dona Marta de Jesus, Tia Dulce, no bairro Teresópolis, Sementes do Amanhã, no bairro Capelinha, Recanto Alvorada, no bairro Alvorada, Enis de Souza Soares, no bairro Renascer, Marcelo Gomes Cruz, no bairro Novo Amazonas; Parque do Centro e Antônio Bernardes, no bairro Icaivera; Dona Bizu, Dona Nina, São Marcos e as Escolas Municipais Geraldo Jorge Meira e Paulo Monteiro, no Citrolândia.

Mais equipamentos

Está previsto, ainda, entrega de equipamentos para as salas de aula: quadros brancos, armários, mesas e cadeiras para professores das Unidades Escolares.

Primeira Remessa

A Escola Municipal Frei Edgard Groot, que fica no bairro Citrolândia, foi a primeira a ser contemplada com recebimento de carteiras para os alunos, no dia 4 de novembro. Em seguida, no dia 5, houve entrega de mobiliários na Escola Municipal Ângela Ribeiro Batista Maia, localizada na região do PTB, que estava sem renovação do seu mobiliário há dezesseis anos.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente