Salão do Encontro recebe contadora de histórias Nana e Mágico Evan

81-11-2021Foto: Divulgação

A encantadora história do menino que pescava estrelas, será contada pela contadora de histórias Nana e pelo Mágico Evan no dia 26 de novembro, para os alunos do Salão do Encontro. O enredo é baseado no livro O Mar de Manu, da escritora Cidinha da Silva.

A narrativa poética se passa entre três países não banhados pelo mar, regiões irmãs que tiveram povos separados pelo colonialismo: Níger, Burkina Faso e Mali. O evento promete muita diversão para a meninada!

A contação será promovida pela Biblioteca Comunitária do Salão do Encontro, dentro do Movimento Literário, que está homenageando a escritora Cidinha da Silva. A iniciativa é desenvolvida pela rede “Sou de Minas, Uai”, da qual a biblioteca da instituição faz parte.

O evento também conta com o apoio do Projeto Semeando Cidadania, Saber & Cultura, patrocinado pelo Programa Petrobras Socioambiental, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Por conta dos protocolos de biossegurança em virtude da pandemia, o evento é restrito para alunos do Salão do Encontro.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente