Rede de atacarejo abre 285 vagas para loja que será inaugurada em Betim

38-09-2021Foto: Ronaldo Silveira/O Tempo

A rede de atacarejo Assaí Atacadista já está com inscrições abertas para os interessados em trabalhar na nova loja da empresa em Betim. O empreendimento, que estará localizado na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, no bairro Parque das Indústrias, tem 285 postos de trabalho.

As vagas são todas efetivas e abrangem diferentes áreas. Entre as funções estão as de chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, nutricionista, açougueiro e auxiliar de açougue. As oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

Os interessados devem se cadastrar até o dia 12 de novembro no site da rede (CLIQUE AQUI E ACESSE). Para participar do processo seletivo, é preciso ter em mãos RG, CPF, número de de telefone e endereço de e-mail. O processo será 100% online.

"A seleção online também oferece mais agilidade e permite que o candidato acompanhe a sua evolução na plataforma. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui ainda um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país", divulgou a empresa em nota.

A rede faz parte do grupo dos dez maiores empregadores do país, com mais de 50 mil colaboradores, e está presente em 186 lojas em 23 Estados. O empreendimento ficará localizado na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, no bairro Parque das Indústrias, em um terreno de cerca de 30 mil m². A loja deverá ter 11 mil m².

A rede não divulgou valor do investimento, mas ressaltou por que escolheu o município para a sua terceira loja em Minas Gerais (já existe em Contagem e em Uberlândia). Segundo o diretor regional, Mauro Peixoto, o município possui características que atraíram o investimento do Assaí.

“Betim é uma cidade de destaque na região de Belo Horizonte, concentrando pequenos e médios comerciantes, público do Assaí, além de ser um ponto de contato para outras cidades. Essa loja atenderá, portanto, a demanda do município por um atacado que leve economia, experiência superior de compras e sirva de estoque aos comerciantes da região”, declarou ao jornal O Tempo Betim em entrevista realizada em maio.

Sete Lagoas
A rede também vai inaugurar outra loja em Minas, na cidade de Sete Lagoas. Nesse caso, os interessados devem se increver em outro link (CLIQUE AQUI) até o dia 12 de novembro. Lá, serão 288 vagas de emprego.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente