Prefeitura de Betim institui a comissão organizadora do concurso público

prefeitura001

A Prefeitura de Betim instituiu a comissão organizadora do concurso, que deverá ser realizado ainda este ano. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município na terça-feira (11).

Os nomes dos integrantes da comissão ainda não foram divulgados. A nomeação dos membros será realizada mediante a publicação de uma portaria destinada a essa finalidade.

Ficou determinado, no entanto, que o grupo será composto por um membro da Secretaria de Administração, outro da Secretaria de Saúde e um terceiro da Secretaria de Educação. O grupo ficará responsável por acompanhar e fiscalizar todas as etapas do concurso.

A organizadora do concurso á está definida. Será o Instituto AOCP. Porém, o contrato entre o instituto e a prefeitura ainda não foi assinado.

O concurso ofertará 2.346 vagas, em cargos de níveis médio, técnico e superior. O destaque é para a vaga de atendente de apoio pedagógico, com 550 oportunidades.O cargo exige nível médio completo e oferece remuneração inicial de R$1.028,54, para uma carga de trabalho semanal de 40 horas.

O cargo com a segunda maior oferta é o de professor PI-L, com 200 vagas. Para se candidatar é preciso ter o ensino superior em Licenciatura Plena ou Pedagogia. A remuneração inicial será de R$1.378,51 e a carga de trabalho de 20 horas semanais.

Os aprovados no concurso terão direito a benefícios previstos Plano de Cargos, Carreiras e Vencimento (PCCV) do município. O concurso terá validade de dois anos, a partir de sua data de homologação. Lembrando que o prazo poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Comentários   

 
Juliana
+1 #1 Juliana 14-06-2019 11:02
Espero que dessa vez esse concurso seja realizado.
Que o povo não seja iludido novamente, tendo que correr atrás de devolução de dinheiro de inscrição.
Então, que venha esse concurso e que Deus abençoe a todos e boa sorte.
Citar
 

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.