PC conclui inquérito sobre criança morta enquanto andava de bicicleta em Betim

50-07-2021Foto: Alex de Jesus / O Tempo

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito sobre a morte de uma criança de 11 anos no bairro São Salvador, em Betim. Quatro suspeitos foram indiciados pelo crime, sendo que três pessoas foram presas e uma está foragida.

De acordo com a Polícia Civil, presos já foram encaminhados para o sistema prisional. A polícia não deu detalhes da conclusão das investigações e informou apenas que elas já foram remetidas ao sistema judiciário.

O menino foi morto enquanto andava de bicicleta na rua, em janeiro deste ano. Na época, testemunhas contaram à Polícia Militar que os suspeitos passaram em um carro e atiraram em direção à criança.

Um homem de 25 anos também foi atingido. Ele seria um dos líderes do tráfico de drogas na região. Ele disse aos militares que estava indo pra um bar quando ouviu os disparos e foi atingido. O homem também disse não saber quem poderia ter atirado.

A perícia esteve no local e encontrou oito cartuchos e munição 9 milímetros.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente