Obras de ampliação de escolas seguem em ritmo acelerado

77-11-2021Foto: Divulgação

As obras de ampliação das unidades Raul Saraiva Ribeiro e Margarida Soares Guimarães, no bairro Brasiléia, estão avançadas. Em breve, duas tradicionais escolas municipais de Betim terão espaços mais modernos, confortáveis e seguros para alunos e educadores. Serão novas salas de aula, além de mais banheiros e áreas maiores para laboratórios e refeitórios.

As melhorias atenderão demandas aguardadas há muito tempo por funcionários e alunos. As novas instalações contarão com acessibilidade, além de espaços modernos para atender melhor às demandas da educação.

A secretária municipal da Educação, Marilene Pimenta, destaca que a ampliação das escolas vai suprir um antigo desejo de pais e alunos. “É uma conquista importante para pais e alunos, pois, existe uma grande demanda por vagas nessas unidades. Com as novas instalações, poderemos acolher mais estudantes com conforto e qualidade".

E M Raul Saraiva Ribeiro

A unidade contará com 14 novas salas, mais banheiros, além da ampliação do refeitório e do laboratório - todos com acessibilidade. A área total dessa nova construção é de 815,76 m².

E M Margarida Soares Guimarães

A escola ganhará nova edificação com 977,95 m². Serão mais 17 salas, novos banheiros, além da ampliação do refeitório e do laboratório - todos com acessibilidade.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente