Obra do viaduto Jacintão será lançada neste domingo

10-09-2019Foto: Divulgação

No dia 8 de setembro, às 9h30, a Prefeitura de Betim irá lançar mais uma importante obra de mobilidade urbana para a cidade: a extensão viária do viaduto Jacinto Couto da Silva, conhecido como viaduto Jacintão. Orçada em cerca de R$6,9 milhões, a construção será executada com recursos próprios e a previsão é que os trabalhos durem 12 meses.

A estrutura complementar terá 69 metros de comprimento, 19 de largura e será composta por uma pista de rolamento em mão dupla e duas faixas de pedestres, ligando a avenida das Américas à avenida Teotônio Parreira Coelho. A fiscalização e acompanhamento dos trabalhos ficará a cargo da Empresa de Construções, Obras, serviços, Projetos, Transportes e Trânsito de Betim (ECOS).

“O bairro Jardim da Cidade e toda a região ao seu entorno cresceram significativamente. A avenida das Américas é umas das principais entradas da rodovia Fernão Dias para o município que, por ser um grande polo industrial, possui uma rotatividade alta de veículos. Para que possamos eliminar esse gargalo no trânsito e trazer mais conforto e segurança aos motoristas que por ali transitam, é imprescindível que o viaduto Jacintão seja estendido”, explicou a presidente ECOS Marinésia Makatsuru.

Serviço
Lançamento das obras de extensão do viaduto Jacintão
Data: 08/09
Horário: 9h30
Endereço: Avenida Teotônio Parreira Coelho, em frente ao nº 45 – Jardim da Cidad

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente