Noite violenta deixa dois mortos e dois feridos

A noite de anteontem foi violenta em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, três pessoas foram baleadas dentro de um bar e outra foi assassinada em uma rua.

No primeiro crime, segundo a PM, as vítimas são José Aparecido Rabelo Amaral, de 48 anos, Lucilene Costa Rabelo, de 45, e Jadson Ronieri Godinho dos Santos, de 31. Eles foram atingidos por diversos tiros dentro de um estabelecimento na rua Tapajós, no bairro Laranjeiras, por volta das 20h.

O trio foi socorrido por populares e levado para a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) do bairro jardim Teresópolis. Porém, ao chegar no local, Santos, que seria um dos líderes do tráfico na região, de acordo com militares, não resistiu e morreu. Ele levou um tiro no tórax.

Com medo, ninguém quis se pronunciar sobre o crime. A PM acredita que a motivação seja o tráfico de drogas.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde Betim informou que Amaral e Lucilene receberam os primeiros socorros na UAI, mas que depois foram transferidos para Hospital Regional.

A mulher foi atingida por um tiro no glúteo e outro no pé direito. Amaral sofreu uma perfuração no ombro direito. Segundo a assessoria de imprensa, eles não correm risco de morrer.<EM><QA0>

Campos Elíseos
No bairro Campos Elíseos, Flávio dos Santos Pereira, de 28 anos, também foi morto com diversos tiros.

De acordo com um parente da vítima, que esteve na cena do crime e pediu para não ser identificado, o rapaz seria usuário de drogas.

Pouco antes de saber do assassinato, ele teria pressentido o crime. Um desenho feito pelo parente indicava uma rua com as mesmas características onde pouco mais tarde o rapaz seria morto. Ninguém foi preso.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente