Mulher que caminhava com namorada na rua é morta a tiros em Betim

Uma mulher de 19 anos foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (21) em uma rua do bairro Jardim das Alterosas. A vítima, que estava grávida, estava na rua com a companheira, uma mulher também de 19 anos, quando dois homens em uma motocicleta vermelha passaram e atiraram contra as duas.

A Polícia Militar informou que a suspeita gira em torno de uma dívida de tráfico de drogas. A mulher que sobreviveu foi atingida com três tiros na mão, no ombro e na axila, mas não corre risco de morte. Já a vítima fatal foi alvejada com dois tiros no braço direito, um no rosto e dois nas costas. À PM, a vítima que sobreviveu negou que o casal estivesse recebendo ameaças.

A perícia da Polícia Civil recolheu no local um celular, R$ 185 em dinheiro, um relógio e uma aliança com a vítima fatal. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente