Motociclista é assassinado a tiros na frente da filha em Betim

segurancabo002Foto: Betim Online

Um homem de 42 anos foi assassinado a tiros no bairro Nossa Senhora das Graças, em Betim. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em uma motocicleta e foi buscar a filha, de 20 anos, que trabalha em um supermercado da região.

Ainda conforme a polícia, enquanto a jovem abria o portão de casa para que o pai guardasse o veículo, o autor do crime atirou em sua direção.

Aos policiais, a jovem afirmou que chegou a ver o pai com as mãos para o alto. Já o enteado da vítima disse que, meses atrás, a vítima tinha discutido com um homem por causa do som alto nas proximidades de sua casa.

A perícia constatou vários ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo na cabeça do homem. Ninguém foi preso até o momento.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente