Moradores reclamam de abandono do Parque Alto das Flores

betimonline-parquealtodasflores001Foto: Betim Online

Moradores do bairro Alto das Flores, reclamam da situação de abandono em que se encontra o parque ecológico do bairro. Segundo relatos, a sede virou abrigo de moradores de rua e usuários de drogas. As quadras precisam de reforma, e o antigo campo de terra teve as grades roubadas e foi tomado por mato. Além disso, a rua que liga a parte alta do parque até a parte baixa, onde será inaugurada uma unidade de saúde, precisa de iluminação, revitalização e capina no trecho. Os moradores também pedem mais segurança no espaço.

Procurada para falar sobre o assunto, a Secretaria de Esportes informou que, um estudo está sendo realizado para a revitalização, recuperação e modernização do espaço.

De acordo com a Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transporte e Trânsito de Betim (Ecos), o município segue realizando capina e limpeza no espaço regularmente. A última operação foi feita no mês de julho. Uma nova limpeza e capina serão realizadas no local, com retirada de mato e entulho.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente