Moradores denunciam falta de abastecimento de água

copasabetimonline001Foto: Betim

Moradores dos bairros Cruzeiro do Sul, Vargem das Flores e Itacolomi, denunciam que estão sem abastecimento de água em suas casas há dois dias ou mais. Segundo os internautas, a Copasa não avisou com antecedência que haveria interrupção no abastecimento e, quando os moradores entram em contato com a empresa, são informados que o serviço será normalizado no final do dia, mas não é o que acontece.

Procurada para comentar sobre o assunto, a Copasa informou que a previsão para a normalização do abastecimento de água nos bairros citados, é na noite desta quarta-feira (14).

A Companhia esclarece que o desabastecimento na região foi provocado por dois vazamentos consecutivos na rede que passa na rua Cinco, no bairro Cruzeiro do Sul. Técnicos da empresa estão trabalhando, ininterruptamente, desde a tarde de segunda-feira (12), para solucionar o problema no local. A previsão para conclusão dos serviços é na tarde de hoje (14).

LEIA TAMBÉM
Veja as vagas de emprego disponíveis em Betim

Assista à íntegra do bate-papo com prefeito Vittorio Medioli

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente