Líder do tráfico no Alvorada é preso acusado de matar um menor de 17 anos

Apontado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) como líder do tráfico de drogas no bairro Alvorada, Fábio Gonçalves dos Santos, o Caveira, de 35 anos, foi preso na última sexta-feira (3). O homem teve a sua prisão temporária decretada acusado de envolvimento com a morte de um adolescente de 17 anos. Outro suspeito de participar do homicídio, Paulo Henrique Modesto, conhecido como PH, de 29 anos, continua foragido.

De acordo com o delegado Otávio Luiz de Carvalho, da Delegacia de Homicídios de Betim, os suspeitos teriam assassinado a tiros o menor, no dia 6 de agosto do ano passado, em uma linha férrea no bairro Alvorada. O motivo seria uma dívida de R$ 1.500 com o tráfico. “O menor vendia entorpecentes para os suspeitos. Como não pagou a dívida, foi morto por eles”, explicou o delegado.

Santos foi preso no bairro Amazonas, também em Betim. Ele e o comparsa foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, ou seja, por motivo torpe ou sem impossibilidade de defesa da vítima.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente