Kombi pega fogo na BR-381, em Betim, na região do Bandeirinhas

78-11-2021bFoto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A manhã desta quarta-feira (24) começou com um “livramento” para o motorista Silvério Hayzer Caetano, de 53 anos, conforme ele mesmo definiu. A Kombi, que o acompanhava havia 18 anos, pegou fogo e foi totalmente incendiada na BR-381, em Betim, na altura do bairro Bandeirinhas. O motorista, que seguia para Brumadinho, estava sozinho no veículo e teve apenas queimaduras leves nas mãos.

À reportagem, Caetano contou que, antes de sair, assim como faz todos os dias, conferiu se estava tudo certo com o veículo: “Não sei o que aconteceu. É um carro mais antigo. Eu o levo, inclusive, para exposições. Tenho sempre muito cuidado e deixo a manutenção sempre em dia”. Ainda segundo o motorista, antes de pegar a estrada, passou em um posto de gasolina e encheu o tanque do automóvel. “Do nada ela deu um estalo e apagou, no meio da rodovia. Então, eu já vi as chamas e fui logo procurar um local para estacioná-la. Fiquei com muito medo, pois o tanque estava cheio”, relata.

O motorista conseguiu retirar a tempo da Kombi os seus documentos e alguns pertences pessoais, mas todas as ferramentas utilizadas por ele no trabalho se queimaram dentro do veículo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado e esteve no local, foram necessários cerca de 3.000 litros de água para conter as chamas do automóvel.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente