Jovem é preso suspeito de traficar drogas e de ameaçar moradores em Betim

19-10-2021Foto: PMMG/Divulgação

Um jovem de 19 anos foi preso nessa terça-feira (12) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro São João. O rapaz também estaria ameaçando moradores com uma arma.

A Polícia Militar (PM) chegou até o homem após uma denúncia anônima de que ele estaria traficando drogas e intimidando moradores da região. Militares do Grupamento Especializado em Áreas de Risco (GEPAR), juntamente com os da Patrulha de Operações (POP), foram até o local averiguar a denúncia.

De posse das informações do indivíduo, já conhecido da PM e que tinha sido detido dias antes, os policiais o avistaram no bairro.

Ao avistar as viaturas, o suspeito saiu correndo e, durante a fuga, jogou no chão uma sacola, que continha papelotes de cocaína, e uma arma.

O jovem continuou correndo para dentro de uma invasão e foi alcançado em uma rua pelos policiais. No bolso dele, foi encontrado um aparelho celular.

Na casa do suspeito, a polícia realizou uma busca e apreendeu uma porção de cocaína e uma balança na estande da sala. Em um quarto, debaixo do guarda-roupa, foi encontrada mais uma sacola com materiais para embalar drogas.

O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão de Betim.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente