Jovem é presa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Betim

59-09-2021Foto: Record TV/Reprodução

Uma jovem de 19 anos foi presa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jardim Teresópolis, em Betim. Segundo a Polícia Militar (PM), ela, que está grávida de sete meses, foi detida após uma denúncia anônima, na noite de sexta (24).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares chegaram ao local após o denunciante relatar que a casa onde a jovem morava também era local de armazenamento de drogas. Além disso, a mulher ainda manteria dois outros barracões para a mesma finalidade.

Os policiais chegaram à residência e, com autorização para entrar, encontraram diversos tipos de drogas, como cocaína, crack e maconha, além de dinheiro e embalagens. Com a jovem, também havia anotações sobre a movimentação da venda dos entorpecentes. A PM foi ainda aos outros dois barracões.

Ato todo, foram apreendidos mais de 1.800 pinos de cocaína, 50 buchas de maconha, quase 450 pedras de crack e dinheiro. A jovem já tinha sido presa anteriormente também por tráfico e, segundo a polícia, ela faria parte de uma gangue da região.

A suspeita e o material apreendidos foram levados para a delegacia.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente