Jovem é morto ao sair de festa

Depois de uma sexta-feira violenta, quando três pessoas foram baleadas e uma assassinada, Betim, na região metropolitana, voltou a registrar mais uma noite de muitos crimes. Por volta das 21h30 de anteontem, um jovem foi morto, e outro homem sofreu uma tentativa de homicídio na cidade.

O primeiro crime ocorreu na rua Antônio Pio Cardoso, próximo ao número 376, no bairro Nossa Senhora das Graças. Segundo moradores, Rafael de Souza Gonçalves, de 20 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo depois de sair de um festival de dança, que acontecia na Escola Estadual Sarah Kubitschek. De acordo com a PM, testemunhas viram que os dois homens que atiraram no jovem entraram em um Corsa e fugiram. Até a tarde de ontem, os suspeitos não tinham sido identificados.

A vítima foi levada para o Hospital Regional, mas faleceu na unidade.

Um morador, que ajudou a socorrer o jovem, contou que os vizinhos ficaram assustados. “Assim que o festival de dança acabou, aconteceram os disparos. Ficamos assustados porque geralmente a nossa rua é muito tranquila. O irmão do Rafael veio aqui e estava desolado”, contou.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente