Um jovem de 22 anos foi socorrido nesse sábado (9) por policiais militares após ser encontrado com ferimentos de arma de fogo na rampa de acesso da BR-381 ao bairro Jardim Teresópolis. Segundo a PM, a viatura estava seguindo para dar apoio a uma ocorrência de roubo tentado, quando alguns condutores passaram pela guarnição relatando terem visto um homem caído ao chão convulsionando.
No local, os militares encontraram o jovem, que possuía uma tornozeleira eletrônica, ferido, e o encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, e verificou se a vítima era o suspeito do roubo tentado no bairro Vila Cristina, destino inicial da viatura antes de socorrer o rapaz. Porém, pela descrição das roupas do autos, foi constatado que eram pessoas diferentes.
Na unidade, o médico responsável pelo atendimento atestou o óbito da vítima às 17h07 e confirmou que o jovem teria sido atingido por quatro tiros, sendo três nas costas e um na região do pulmão esquerdo. Após ser identificado, os policiais localizaram a mãe do rapaz, que contou que o filho teria saído de casa por volta das 16h, após ter recebido uma ligação.
Os objetos pessoais da vítima, sendo um boné, um relógio e R$ 313 em dinheiro, foram entregues a sua mãe. Já o celular, modelo Redmi, foi encaminhado para a perícia para ser anexado no processo de investigação do caso.