rodoviaria02

Jovem de 18 anos é presa com cocaína, espingarda e revólver

Uma jovem de 18 anos foi presa por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (5). Ela foi abordada na rua João Pinheiro, no bairro Jardim Teresópolis, depois que policiais militares desconfiaram da forma que ela agiu ao avistar a viatura.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais se aproximaram, ela tentou esconder um celular dentro da bermuda. Ela foi abordada e não soube dar detalhes sobre o aparelho, dizendo apenas que possuía a uma pessoa moradora do bairro Amazonas.

Desconfiados, os policiais questionaram se era produto de furto e se havia outros aparelhos na casa da jovem. Ela apontou o local onde morava e os policiais foram até o local.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem teria permitido a entrada dos militares. Logo no início das buscas, os policiais encontraram uma pistola de 9 milímetros com 18 cartuchos e acoplada com lanterna, além de um carregador contendo 17 munições.

Em cima de um guarda-roupas, os militares encontraram um saco com 73 pinos de cocaína, três aparelhos celulares e duas porções de maconha.

Na sequência, encontraram uma balança de precisão, três munições de calibre 12 e uma espingarda de fabricação caseira.

Questionada sobre a origem dos produtos, a jovem preferiu não se pronunciar. O material foi apreendido e a jovem foi encaminhada para a delegacia de plantão de Betim.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade