rodoviaria02

Inscrições abertas para cursos gratuitos de robótica e soldagem em Betim

22-05-2019Foto: Divulgação

O Instituto Ramacrisna, organização não governamental localizada em Betim, abriu inscrições para novas vagas em cursos gratuitos de Robótica Industrial e Soldagem. Para concorrer, os interessados devem se inscrever no site da instituição até o dia 27 de maio.

O curso de Robótica Industrial é destinado para jovens entre 17 a 25 anos e as aulas serão realizadas de segunda a sexta, no turno da manhã. Para se inscrever, é preciso ter concluído o ensino médio. Já para o curso de Soldagem, a faixa etária é de 18 a 35 anos. O curso acontece de segunda a sexta, nos turnos da tarde e noite, e a exigência é de conclusão do ensino fundamental. Os cursos terão início no dia 5 de junho e término em 27 de setembro.

Nos dois cursos, os estudantes recebem material didático e uniforme, mas o transporte é por conta do aluno. Não há cobrança de taxas de inscrição, matrícula e mensalidade.

Após a inscrição, os interessados participam de processo seletivo, realizado em dois turnos do dia 27. Na prova, o candidato deve levar original e cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, lápis, caneta e borracha.

O Ramacrisna está localizado na rua Mestre Ramacrisna, 379, bairro Santo Afonso. Para chegar lá, é possível pegar as linhas de ônibus 830A, 830B e 830C.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade