rodoviaria02

Idosos encontram homem assassinado no quintal da casa deles

Um idoso de 76 anos e a mulher dele, de 60, foram surpreendidos pela cena de um crime violento na manhã deste sábado (13), no quintal da casa em que vivem, no bairro Vista Alegre na região do PTB.

À Policia Militar (PM), o casal, que tem dificuldades de locomoção, revelou ter ouvido barulhos e gritaria durante a madrugada. "Eles acreditaram que havia uma confusão do lado de fora do imóvel. Com medo, ficaram dentro de casa e somente por volta das 6h30 se depararam já com o corpo perto do portão", contou o sargento Wallace Maia, do 66° Batalhão.

Testemunhas afirmaram aos policiais que a vítima, que não portava documentos de identificação, corria de um grupo de homens. Ele tentou se esconder, pulando o muro da casa do casal de idosos. "Quem perseguia a vítima também conseguiu entrar na casa, porque o portão, que é de correr, estava destrancado", afirmou Maia.

Ferramentas como pás e barras de ferro foram utilizadas pelos suspeitos. "Pela situação em que o corpo se encontra, é possível perceber que quem cometeu o crime estava com muita raiva da vítima. São características de uma situação que envolve carga emocional forte", explicou o sargento.

Um moradora da região que passou pelo local reconheceu a vítima. "Ela falou que o homem seria um andarilho e que o marido teria prometido doações a ele. Mas ela estava muito assustada, e, temendo represálias, saiu daqui do local", contou o policial.

Vizinhos suspeitam que homem possa ser estuprador

Assustados, proprietários do imóvel preferiram não comentar o caso. Sem dizer os nomes, vizinhos especularam sobre o que teria motivado o crime. "Pela violência, do jeito que ele ficou, alguma coisa tem. Parece coisa relacionada a estupro, mas ninguém aqui conhece ele, não", opinou uma mulher que pediu para ter a identidade preservada.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade