rodoviaria02

Idoso é assassinado a facadas dentro do bar

Um idoso de 73 anos foi assassinado a facadas no interior de seu próprio bar no bairro Imbiriçu, na noite desse sábado (14).

Ele foi morto em um curto período de tempo de, aproximadamente, dois minutos, quando sua esposa, que também trabalha no estabelecimento, subiu para residência em que vivem, localizada na parte superior do imóvel.

Apesar de o homem ter morrido ainda no local, a família não acionou a polícia e preferiu ir até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jardim Teresópolis, onde uma enfermeira ligou para os militares.

No pronto-socorro, o médico constatou o óbito, e determinou que a morte aconteceu devido a duas facadas no tórax.

A esposa do idoso contou aos militares, que a procuraram em sua residência, que havia saído do bar e ido para casa para pegar um queijo e, cerca de dois minutos depois, escutou o marido gritando por socorro e dizendo que alguém o havia matado.

A vítima ainda tentou subir as escadas e, já no andar de cima, caiu no último degrau. Ao ver o marido sangrando, a mulher tentou levantá-lo, enquanto gritava pelos familiares que vivem na residência. Os filhos da vítima confirmaram a versão da mãe.

Quando interrogados pela Polícia Militar, já na 8ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios de Betim, filhos e mãe contaram que o pai não possuía nenhum desafeto e que não sabiam se ele vinha recebendo ameaças.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade