Idosas atendidas pelo Cras Citrolândia ganham ação especial em comemoração ao mês da mulher

71-03-2023Foto: Divulgação

O mês de março é celebrado, em todo o mundo, como período de lutas, desafios e conquistas pelos direitos da mulher. Para simbolizar a data, a Prefeitura de Betim está realizando diversas ações por toda a cidade. Uma delas ocorre na próxima terça-feira (21), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), que proporcionará às idosas atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Citrolândia momentos de interação, lazer e descontração. Cerca de 25 idosas devem participar do evento.

A ação especial, que incluirá atividades recreativas e culturais, será oferecida das 9h às 15h30, no sítio Cosfer, no bairro Citrolândia. O objetivo é propiciar um dia especial para as idosas, valorizando suas histórias e contribuições para a sociedade. A ação também busca promover a convivência e a ressignificação de experiências vividas no cotidiano feminino.

"É uma oportunidade de valorizar e homenagear essas mulheres que são, para tantos, referência de força, garra e luta. Nosso trabalho é feito com muito cuidado e carinho para oferecer momentos que façam a diferença na vida dessas mulheres, que, por vezes, atravessam períodos tão vulneráveis e desafiadores, mas que merecem amor, alegria e diversão”, afirma a vice-prefeita e secretária interina de Assistência Social, Cleusa Lara.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente