Homem que cumpria pena em regime semiaberto é morto enquanto trabalhava no bairro Vila Cristina

segurancabo005Foto: Betim Online

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, ambos de 29 anos, suspeitos de matar um detento que estava no regime semiaberto e trabalhando em uma obra pública na Vila Cristina, em Betim. A vítima, identificada como Valdemar Barbosa Santos, de 43, era um detento do presídio Bicas 2.

O crime, testemunhado por um sargento que estava de folga e passava pelo local de carro, ocorreu após um Hyundai I30 preto parar, um homem branco descer e efetuar vários disparos contra a vítima.

Depois disso, o criminoso entrou no carro e saíram em alta velocidade. O policial então começou a persegui-los e a passar informações aos colegas da corporação. Em determinado momento, um cerco de bloqueio foi feito e os suspeitos foram presos.

Segundo a polícia, o carro era roubado, e os militares apreenderam uma pistola Taurus .40 de numeração raspada. Dois homens foram presos em flagrante e optaram por não falar sobre o ocorrido com as autoridades.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente